sábado, fevereiro 21, 2015

7 posições sexuais para garantir seu orgasmo


A prática leva à perfeição. O conceito se aplica a quase tudo na vida e, claro, no sexo a ideia se torna ainda mais pertinente. Para se tornar uma expert entre quatro paredes e conquistar orgasmos mais intensos, inovar é necessário. Deixe tabus, medos e preconceitos de lado e experimente 7 posições sexuais que garantem seu orgasmo:


Fique deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de seu parceiro atingir de forma mais fácil o seu Ponto G.


Mesmo que o sexo anal não faça parte das suas preferências, a posição de quatro pode ser bastante prazerosa se seu parceiro penetrar sua vagina por trás enquanto você estimula o clitóris.

A posição de cavalgada não chega ser uma novidade, mas ainda é uma das melhores para atingir o orgasmo. Além de ter maior controle na transa, você ainda garante um estímulo mais fácil do clitóris.

A cavalgada invertida pode ser bastante prazerosa para ambos. Faça o parceiro se deitar e fique por cima, virada de costas para ele. Ele certamente ficará ainda mais excitado com a visão de seu bumbum.

A posição de papai e mamãe pode ser intensificada se você pressionar o parceiro com as coxas ou usar as mãos para uma maior estimulação do clitóris.

Fique deitada de costas e coloque suas pernas no ombro do parceiro. A posição garante uma penetração profunda e render sensações bastante intensas.

O bom e velho papai e mamãe ainda pode ser inovado se o parceiro, sobre você, se movimentar para o lado e, juntos, vocês formarem uma espécie de X com os corpos.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário